quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Musculação

Bom diiia meu povo.
Ontem iniciei mais um ciclo na minha vida. A academia, tô indo com uma amiga, só que a avaliação física dela foi muito ruim, então nossos treinos são diferentes. Por incrivel que pareça só tive vontade de desistir uma única vez e mesmo assim não o fiz. Ontem também comprei um chocolate, entretanto guardei-lo pro meu namorado, ele pode e eu não. Tô vendo ainda como vou fazer pra ficar no mauy thai e na musculação, por conta dos horários.


Se você NÃO executa o movimento com uma determinada cadencia, NÃO tem uma boa postura para o treinamento, NÃO realiza o movimento nas amplitudes adequadas (que nem sempre serão as máximas), NÃO faz o intervalo de recuperação adequado VOCÊ NÃO ESTÁ TREINANDO!!!!

5 comentários:

  1. Isso ai, Aninha!
    Mesmo que não tenhamos vontade, temos que fazer tudo certo, porque a recompensa é tão gratificante!
    Um beijo!
    Ca

    ResponderExcluir
  2. o importante e dar o primeiro passo!
    e voce o fez!!!
    que tudo amiga!
    feliz por vc
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O que importa mesmo é nunca desistir.Tente manter o foco.Eu tenho certeza que você vai conseguir.Beijos!!!!!!





    ResponderExcluir
  4. Vencendo as tentações!!! É difícil resistir ao chocolate, não é? Minha cabeça implora quase todos os dias por chocolate, mas tenho sido forte. A vontade de desistir sempre vai vir, mas seja mais forte que ela assim como foi dessa vez.
    Seguindo aqui, beijos.

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.