quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom dia meninaas,
hoje vim falar das coisas que cortei em minha dieta, muita gente chega e me diz que estou completamente errada em não tomar refrigerante, adooro uma vodca com soda, no sábado tomei algumas doses de wisk com agua de coco para não consumir o refri e o marido da minha amiga insistia para que eu tomasse vodca com refri para ela não ficar sozinha. É dificil entender que eu não tomo mais refrigerante, que eu não quero mais tomar refrigerante? Parece que sim.
Dentro desse um mês que resolvi mudar comi batata frita pouquíssimas vezes, conto nos dedos de uma das mãos e ainda sobram muuuitos dedos, mais é outra coisa dificil das pessoas entenderem. Não me importo de estar sentada num bar/restaurante e alguém pedir um filé com fritas, sou vou comer aquilo se eu de fato tiver com vontade de estragar aquilo que eu venho lutando pra tirar de vez do meu cardápio. Não troco meu pratinho de batata doce por frituras de ninguém e eu tô bem assim.
O chocolate, ainda é uma luta pra mim, no fds passado não resisti ao bis, mais tenho certeza que vou conseguir tirar a vontade louca que me dá.
O meu problema maior ainda são as saladas, mais procuro meios para tentar consumi-las e acredito que vou chegar lá.
As vezes da vontade de desistir, mais minha força de vontade é bem maior, minha determinação também e não EU NÃO VOU DESISTIR.
Tenho ainda outra meta, dimunuir drasticamente a quantidade de carboidratos que como e esse sim é um desafio para mim, mais não importa eu sei que vou conseguir.
Eu chego em casa praticamente as 13:30, esse é o horário do meu almoço e eu tenho que me adaptar a isso, tava olhando uns truques para comer a salada e nem que eu almoce um pouco mais tarde, vou ver se consigo consumi-las em maior quantidade.

Bom é isso.


4 comentários:

  1. ai amiga!!
    ja tem um tempo que tirei alguns alimentos e que não quero mais pra mim para depois da cirurgia!
    e vc ta certinha viu! temos que ter opinião própria!
    as pessoas ficam mesmo insistindo!!!!
    mas se ta certinha amiga!
    vai com tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi garota adorei seu blog!
    As pessoas realmente não entendem minha escolhas, por exemplo essa semana meu marido tem curso e minha filha ficará 45 min a mais na escolinha para eu poder correr e ngm entende isso me taxam como que se eu fosse a pior mãe do mundo por sair correr e deixar ela,!
    Beijos vou vir sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Aninha, me identifiquei muito com esse seu post pq o martirio maior pra mim sao exatamente os carbos e a bendito chocolate.
    Tambem nao sou muito fã de salada, mas ate que estou me adaptando a ela, embora ainda nao consuma muita variedade.
    Eu sou apaixonada por batata em todas as suas variações, fritas eu cortei tambem. E as outras, eu tento comer apenas nos dias que nao como arroz. Mas as vezes eu almoço em restaurante e é dificil resistir.
    O chocolate em epocas de tpm é IMPOSSIVEL nao comer pelo menos um pouco.
    Mas é isso ai, força sempre e vai firme que vc consegue.

    Beeeijo

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.