quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Muay Thai

Bom dia meninas,
praticamente tooodas as minhas amigas me perguntam por que o muay thai e não dança ou musculação?
Não sei explicar, sei que eu simplesmente me apaixonei por ele e ponto. Não tenho coordenação pra dança e não gosto do âmbito da musculação, embora essa seja minha primeira formação acadêmica.
O Muay Thai pra mim é muito mais que uma luta, é um símbolo de respeito, disciplina e acima de tudo de superação, quando acredito que cheguei no meu limite o muay thai me da motivos para supera-los. Não é algo rotineiro, a cada treino algo diferente. Não sei explicar, sei que eu gosto e ponto. Odiava quando saia da musculação com o cabelo suado e hoje isso não me importa mais, ele fica lá molhadão e eu fico achando bom, querendo mais.
Outra coisa boa que a luta me proporcionou, conversei isso ontem com meu namorado. Minha coluna, eu não senti mais dores na lombar e isso pra mim é muito bom, tava fazendo tratamento pesado de medicamentos e era pra ter feito fisioterapia e agora nem os medicamentos e nem a fisio.
É muito bom fazer algo que gostamos, nosso prazer fica imensurável.

5 comentários:

  1. Nossa Aninha, que bacana! Uma atividade que você curte, e ainda te dá tantos benefícios né! Muito bom! Só o fato de tirar dores é tudo de bom! (e eu sei bem o que é ter dor na lombar, também sofro dessa mal). Continue praticando mesmo!
    Uma linda quinta pra você!
    beijos


    http://derepentedukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade..nunca fiz algo assim..acho que is gostar..Pena não ter $$$ para testar, rsrs

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de fazer!
    mas por causa do meu problema no quadril nem posso!!!!
    mas acho muito legal!!!!!
    e que bom que vc encontrou uma atividade que vc se identifica!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  4. deve ser mto legal mesmo! tenho vontade de experimentar mas na minha academia nao tem!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um desejo de ótima semana, e que todas nós consigamos nosso objetivo!

    Muita força aí!

    bjs

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.