segunda-feira, 30 de junho de 2014

Recomeçar

Eu decidi recomeçar, por isso apaguei todas as minhas postagens. Esse blog foi criado por mim e uma amiga por isso o nome de bem com NOSSO espelho, porém ela desistiu na metade do caminho e eu resolvi continuar.
Sou Ana Clara, formada em Ed. Física, estudante do curso de Gestão Pública e funcionária do TCE-PE.
Acredito que estou aqui com a mesma finalidade de todas, sentir-se consigo mesma.
Resolvi retomar o blog também pelo fato de ajudar muito e muito na busca dos objetivos. Estou tentando formular um objetivo que eu possa cumprir minhas metas. Assim que conseguir posto aqui os detalhes e é com esse texto lindo que eu adoro e que é de um Pe. aqui da minha cidade que termino o post.

É preciso recomeçar como se fosse a primeira vez.
É preciso dar uma chance a si mesmo e aos outros para que não digas depois que oportunidades não te foram dadas a cada vez que quiseste recomeçar, a cada vez que, superando os teus limites, quiseste refazer o que te causou sofrimento e dor.
É preciso se dar uma chance, é preciso querer recomeçar, mas, sobretudo, é muito importante, que tu próprio queiras esse recomeço, que desejes, na verdade, um novo passo dar. De todo fato acontecido, uma lição aprender é o mais importante; são essas lições o que vai permanecer.
Pe. Airton Freire

2 comentários:

  1. oi Ana...sabe gostei da dica da batata doce á noite! Vou ver se faço isso pelo menos um dia sim, um dia não. Obrigada pela força. Vou te acompanhar nessa caminhada. Seu objetivo é emagrecer?? Quantos quilos??

    ResponderExcluir
  2. Me inspirei em vc para Recomeçar... Força Aninha!!!!

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.