sábado, 5 de julho de 2014

Boa Noite meninas,
não consegui passar por aqui ontem, os jogos sempre me acabam, antes, durante e principalmente depois. Não posso dizer que fui 100% ontem, mais acredito que uns 80 e quanto a hoje, passei o dia dormindo, acordei as 12:00, almocei, fui dormir novamente e acordei as 18:00, por isso minha alimentação foi tão precária.
Ontem assim que sai do trabalho passei no médico para ver minha lesão na lombar como estava (Só quero ser Neymar) e tive uma noticia um pouco triste, embora eu esteja melhor, tenho que continuar me limitando a muita coisa e uma delas é academia. Já consigo dormir de forma mais confortável, mas sentar e abaixar ainda tenho muitas limitações. Meu médico disse que acredita que se eu continuar com as compressas durante as três vezes ao dia e tomando os remedios direitinho, proximo mês ja posso voltar a academia, enquanto isso... Cá estou eu a essa hora traçando como será minha semana de caminhada a partir de segunda, caminhar eu posso e se não fosse o jogo de ontem estaria beeeeeem melhor hoje. Fiz coisa errada demais. 

Bom meninas, então é isso... Vamos nos controlar duraaaante o fds, afinal são dois dias iguais aos outros.
Beeijos, bom final de semana e comportem-se.

3 comentários:

  1. tomare que logo logo vc possa voltar pra academia!
    isso ajuda bastante!
    retribuindo a visita e ja to seguindo vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. cara esse é um dos meus problemas! Fim de semana estrago tudo!Fora o stress e ansiedade que estou ultimamente. Não sei mais o que fazer comigo!kkk

    Melhoras...como é dificl mudarmos a rotina principalmente por uma situaço dessa!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    tomara q logo vc esteja boa pra voltar de vez pra academia!!!
    e sobre os fds...dificil demais, mas vamos sempre tentando!
    bjos

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.