terça-feira, 8 de julho de 2014

E chega mais um jogo

Oi meninas Bom dia,
não consegui passar aqui ontem, mais venho contar que meu fds foi mais bonito que antigamente.
Nada de Frituras, nada de refrigerante e nada de doces como sobremesa e olhe que eu almocei em restaurante... Quando eu cheguei em casa foi que eu fui comer uma rodela de abacaxi, não satisfeita fui comer outra que resultou em um corte no meu dedo indicador e outro do polegar ¬¬.
No mais, foi tudo certo tirando a cervejinha do jogo na sexta.
Do domingo pra segunda eu dormir muito pouco, minha baby tava chorando muito, acho que era frio e só se aquetou depois que coloquei-la debaixo do meu edredom e fiquei agarrada nela, lembro que minha baby é uma poodle que tem mais significado em minha vida que muita gente, fiz o possivel para não dormir a tarde e ir caminhar bem disposta e foi o que eu fiz e consegui caminhar 7,49. 
Tô vendo como vou fazer hoje por conta do jogo. Mais vaaamos lá. Força na peruca. Siiiiim, alguem ja fez massagem modeladora? Vou começar quinta-feira as ataduras congeladas que eliminam gordura na urina e mais a modeladora.
Ah e eu li isso no Instagram de alguém e gostei. Sei corpo não sabe se é final de semana ou nao.

Beeeijo meninas e juuuizo.


2 comentários:

  1. Nunca fiz a massagem. Mas ouvi dizer que e mara.... Vamos fundo nessa amore. Vamos longe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. caramba! Nunca consigo um final de semana assim! Parabens MESSSMOOO!
    E quanto aos cortes, toda semana consigo mais um! kkk

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.