domingo, 13 de julho de 2014

Meu drama com o leite desnatado

Meninas,

eu consegui vencer o meu nojo do leite desnatado, eu consumo de boa, se for com achocolatado, mais como eliminei o achocolatado também, tava tomando o leite em pó normal só com adoçante, ai acabou e eu pedi ao namorado pra trazer um leite pra mim e qual ele trouxe? O desnatado, fiquei só olhando pra latinha e fiquei calada, nao quis dizer a ele que não era aquele leite que eu tomava. Dai no outro dia hora de tomar café pra ir trabalhar, olhei pro leite e ele me olhou então resolvi tomar, coloquei na caneca, coloquei o adoçante, aaaai aquele cheiro me da nojo, quando fiz o leite que tomei o primeiro gole txaran, eu simplesmente não vi diferença nenhuma, praticamente a mesma coisa, chega fiquei feliz em mais uma vez quebrar uma barreira para cuidar de mim.
Outra coisa que eu resolvi experimentar o 'chá de canela' as meninas da minha sala tomam diariamente e eu só com o nariz troncho então resolvi experimentar e também gostei, lamentei apenas por ter tomado uma xícara daquelas pequenininhas, mais assim eu vou progredindo.

Quanto ao fds, eu comi duas fatias de pizza, amenizei pelo menos no refri que eu não tomei, antes disso eu tinha ido ao restaurante que meus pais estavam jantando ( In Looove e eu atrapalhando), pedi uma água e fiquei passada pq o garçom disse que não tinha. Ontem, todos bebendo comemorando nem sei o que era, sei que tavam comemorando e eu bebi agua... em seguida fomos jantar e tomei um suco e ao invés do hambúrguer, pedi um pastel de forno de frango, na minha cabeça é menos calórico, olhei pra coxinha e ela me chamava, mas eu disse a ela NAAAAAO, eu tenho metas e a garçonete ficou me olhando e perguntou se eu tava bem. Poovo não entende que a pessoa fica conversando com os alimentos, povo chato.
Bom como vocês viram meu fds foi feio, mais é assim que continuo aprendendo e buscando. Amanhã tem mais massagens e não vou caminhar pq eu chego moortinha de fome e na quinta eu tive a brilhante ideia de tomar um suco após a caminhada e antes das massagens, quando ela massageava, só sentia o suco querendo voltar, por isso os dias que eu for pra massagem não haverá caminhada.


Bom meninas, obrigada pelo carinho e pelas palavras e o projeto vida que citei no Insta tava errado é @projeto_vida.

Beeeijos
Aninha :) 

3 comentários:

  1. Também não tive um fim de semana dos melhores,mas a gente vai progredindo com o tempo né... No sabado tomei milk shake e hoje almocei lasanha. Um dia após o outro, a semana ta iniciando e está na hora de perder pelo menos 1 kilinho essa semana. Beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. amiga não sei como eu vou fazer para tomar o leite desnatado! porque detesto!!!!!!!
    sinto nojo tambem!!!!
    mas vamos que vamos para ate a gente se adaptar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Aiaiai só você mesmo!!! Olha, não tomo desnatado. Vai no integral mesmo. Preciso diminuir um pouco, mas decidi não deixar de tomá-lo ( é uma coisa de mae e filha e nao quero cortar isso) então prometo diminuir rs. Meu fds foi sozinha basicamente, namorado trabalhando, comi certinho no sabado. Meu lanche foi rap 10 c tomate rs. Mas mesmo assim fico com receio, pois sempre acho que como demais =(...sempre acho que to fazendo errado. Já viu achocolatado light? será que eh bom ??

    Força!!

    Adoro vc.

    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.