quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resumo semanal

1ª semana:
Parece que foi ontem que resolvi ser uma noivinha feliz, mais ja se passaram uma semana.
Bom, o saldo da primeira semana posso considerar relativamente bom. Não comia fruta nenhuma e já ingeri pelo menos uma no café da manhã. Diminui bem mais as porções nas refeições, o consumo dos legumes cozinhados também foi incluido.

A parte que mais me impressiona é que eu aprendi a dizer não a tudo aquilo que eu mais gostava. Refrigerante, o chocolate gente, eu consegui passar exatamente 7 dias sem comer chocolate, algumas vezes senti uma falta enorme de batata frita, mais o meu objetivo é bem maior que essas vontades todas.
Ontem fui ao mercado e comprei UVAS, MELÃO, MAÇÃ, ABACAXI E BATATA DOCE, é pouco, mas por enquanto é o que como, uma coisa que ainda não consegui atingir dentro das minhas metas é a questão do carboidrato, acho que continuo comendo não na mesma proporção, mais ainda preciso controla-lo mais. A atividade física eu já comentei aqui que academia por enquanto não posso, mais a caminhada comecei segunda e ontem não fui por causa do jogo.
Hoje, to lutando para ir, vi que alguma das meninas tomaram alprazolan e eu sempre tomo quando to muito nervosa e tensa, são raridades mais ontem foi assim, quem me conhece sabe como eu amo futebol e a decepção de ontem foi triste, mais continuo vibrando e torcendo pelo 3º lugar, meu protesto continuará sendo nas urnas, voltando ao alprazolan eu to completamente sonoleeeenta, sem ânimo e força para nada e fico com medo de ir, ter um treco e cair dura lá. #Jesus
Mais enfim,  são 24 semanas e eu ainda tenho muito que aprender, estou apenas na primeira.
#Rumoasemanadois

Ás meninas que passam por aqui e deixam vibrações positivas meu muito obrigada, vocês são essências para me manter focada.

3 comentários:

  1. Claro, tem que ser um passo de cada vez, para ir se adaptando e esses novos hábitos virarem rotina!
    Nem me fala daquele jogo de ontem...misericordia!

    ResponderExcluir
  2. e isso ae amiga!
    aos poucos vamos fazendo um dia mais lindo que o outro so depende da gente mesmo!!
    e nada de desanimar!! e ir pra frente!
    eu tbem resolvi mudar meus conceitos essa semana e to tentando fazer tudo lindo e ate agora to conseguindo e feliz com isso!
    beijos e vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  3. ei! foi super bem na primeira semana!!!!! agora é continuar assim para q os resultados sejam sempre positivos!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.