segunda-feira, 21 de julho de 2014

Triste fds

Bom dia meninas,
dando graças a Deus que o final de semana passou.
Meus pais viajaram, meu irmão e a esposa também, namorado trabalhando em outra cidade. Fique completamente abandonada.
Jaquei pra me amostrar, quero mesmo ver hoje quando a esteticista passar a fita métrica a desgraça.
Salgadinho, miojo, lasanha e cerveja. :( Muito feio, mais não vai mais acontecer, nem que eu fiquei outra vez abandonada de tudo... Senti uma azia tão grande depois da lasanha que ainda achei pouco, pra aprender a não comer.
Me sustento no doce, na fritura e no refri e na massa não aguento. Saaaaaaaaaaai de mim!!

Espero que vocês não tenham feito como essa que vos escreve e tenham se comportado.

Bom início de semana a todas nós e foco.

5 comentários:

  1. ixe amiga!
    aqui no sabado a jaca passou bem viu!
    mas no domingo ja retornei a luta!!!
    e ruim quando comemos os sentimentos!!
    vamos que vamos fazer a semana linda
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Aninha.
    Em primeiro lugar, obrigada pelas dicas de supermercado la no meu blog. Serão super uteis, pq quanto mais eu entro de cabeça nesse processo de mudar os habitos alimentares mais eu descubro que nao sei absolutamente sobre isso e vejo quantas duvidas eu tenho. Nos blogs e instagram eu estou aprendendo bastante.

    Fds é muito dificil. Eu comecei hoje e ja estou pensando no que farei no sabado ja que tenho uma festa junina pra ir e eu gosto e muito de tomar uma cervejinha com os amigos. kkkkk
    Mas esquece a jacada e va firme em frente, o importante é nunca desistir.

    Beeeeijo
    Sah Araújo!

    ResponderExcluir
  3. Menina, sei bem o que é isso... esses episódios compulsivos nos deixam mal do estômago e com humor horrível depois né!

    mas sacode a poeira e retoma de onde parou!

    conte comigo, viu!?

    bjos bjos

    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. É, realmente. Quando a compulsão bate na nossa porta é bem difícil não deixar ela tomar conta. Ontem a noite também jaquei. Comi tanto bolo de cenoura com calda de chocolate. Tanto,uns 6, 7 pedaços... Foi cruel.
    Mas não vou deixar isso estragar a minha semana. Vou usar essa semana a meu favor. Vou usar ela para emagrecer! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Dificillll....tbm jaquei bonitooo.... 2 kg a mais na balança....todo esforço pro buraco. Ainn menina... sei como é ficar sem o namorido.... =(.. Tbm tem fds que nem vejo o meu. Mas força viu... vamo que vamo. Não podemos desistir.

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.