sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eduardo Campos

Virou noticia nacional e internacional. Todos sabemos que meu conterrâneo veio a falecer tragicamente e por incrível que pareça abalou psicologicamente, primeiro porque foi difícil de acreditar, segundo só penso nos filhos dele e na Renata que é funcionária da casa.
Desde o ocorrido meu sono ficou péssimo, primeiro porque o pessoal tem mania de compartilhar essas malditas fotos e sem tem uma coisa que não aprendi a lhe dar ainda é com a morte e muito menos com restos mortais das pessoas. Como postei no meu face, hoje fazemos mil e um planos amanha já não somos mais nada, amanha tudo acaba. Mais enfim... Devido a isso não consegui treinar ontem pois no dia do acidente, das fotos, tive que tomar remédio para dormir e por mais que a Renata seja colega de trabalho o órgão não fechou e nos tivemos que trabalhar, então eu tirei a tarde de ontem pra dormir, acordei as 20:00 e meu professor não deixou treinar pelo cansaço psicológico. 
Maas amanha prometi pra mim mesma que vou dar o melhor de mim no treino e é isso.
Não estraguem no final de semana o que vocês conquistaram durante a semana. 

3 comentários:

  1. Aniinha, realmente foi muito triste o que aconteceu. E ele novo e tem uma família linda...realmente é de cortar o coração...
    E hoje com a internet avançada as pessoas não tem mais respeito, principalmente com as famílias e ficam publicando fotos...isso é lamentável!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Esses acontecimentos causam impacto mesmo. A vida é muito frágil. Tá certo que é importante conhecer a realidade, mas acho um absurdo ficarem compartilhando fotos desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. realmente foi muito triste!
    ele era o cara que poderia mudar o brasil!!!!
    mas vamos com tudo acreditando sempre!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.