segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Celulite

Bom dia meninas, como foram de final de semana? Espero que bem, o meu foi triste, comi chocolate, salgadinho, maaais ontem comi porcaria e fiz atividade física para o peso não ser tão grande na consciência. Hoje vim falar sobre um tratamento que tô fazendo para celulite e na primeira sessão já percebi uma melhora numa cratera que eu tinha na minha coxa direita.
A celulite são as gorduras que se acumula, entre os cordões conjuntivos fibrosos.Quando as células de gordura se acumulam, empurram a pele, que é puxada para baixo pelos cordões fibrosos, criando uma superfície irregular ou ondulações, os populares “furinhos”.
Nos casos leves a celulite pode ser vista apenas quando a pele é comprimida – o “furinho” aparece na pele apertada. Já nos casos mais severos a pele perde a aparência lisa e apresenta áreas de “picos” e “vales”. A celulite é mais comum em torno das coxas e nádegas, mas pode ser encontrada nos seios, abdômen e braços também.
O tratamento que estou fazendo vai desde a massagem com um rolo que dói até a alma quando a celulite está inflamada a corrente russa. 
A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.
Parece uns choques que a esteticista vai aumentando a intensidade com um tempo lá que ela controla. É bom, mais no finalzinho quando fica mais intenso é meio estranho, mas como eu disse já nas primeiras sessões os resultados são positivos e eu acho que o investimento está valendo a pena, além de ter feito as massagens na barriga eu ganhei mais 10 sessões (ebaaa) e um super descontão da esteticista nessa de celulite pelo fato de ter levado 5 pessoas para ela (muito feliz eu tô), onde ia gastar 300,00, tô gastando 100,00 palmas para elaaaaaa.
Bom meninas, quem tiver interesse faça é muito bom.


4 comentários:

  1. Que máximo! Estou lotada de celulite!!
    Quero investir em tratamentos estéticos, mas vou esperar um pouquinho...rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que triste ter comido amiga!
    mas o bom que fez AF para o estrago não ser tão terrivel!!
    mas cuidado com as tranqueiras hein!!!!!!
    muito legal esse tratamento que vc ta fazendo!
    e melhor de tudo ver resultados!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aninha!
    Eu tenho tudo, estria, celulite, flacidez e futuramente quero investir em tratamentos estéticos.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal esses tratamentos! Ajudam muito nos resultadosn é?

    Fiz algumas seções de HECCUS um tempo atrás e ADOREI!
    Se eu tivesse tempo ($$$$) faria sempre! rrsrs

    Beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.