sexta-feira, 12 de setembro de 2014

E o final de semana chegou...

Bom dia meninas,
ontem foi feriado aqui na minha cidade (emancipação política) o que resultou em algumas jacadas.
Esse final de semana tenho que me comportar muito mais do que o dos outros, pois ontem comi alguns carboidratos que até então não tava sentindo falta (nem pensei no meu triglicerides =/), por isso durante esse fds preciso ser o mais disciplinada possível já que os finais de semana são sempre mais dificeis, mas vou tentar com todo o foco que procuro ter.

Conheci o blog da Tarci e ela fez um post bem interessante sobre os finais de semana.

Desejo um otimo final de semana a todas.



5 comentários:

  1. Ohhh meu Deus que linda *____________________* obrigada por me linkar aqui, que bom que gostou do post, fiz baseado nas minhas próprias experiências.. rs
    Beeijos linda, vamos manter o foco \o/ sempree! Segunda feira quero noticias boas heeim! xD

    missaobiquin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fim de semana. Medo. Mas vai conseguir amada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Força que vc consegue! ;)
    Desejo um fim de semana maravilhoso pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Finais de semana para mim não dá! Já desisti, faço dieta direitinho dia de semana e finais de semana libero. Já que preciso manter apenas, por enquanto está dando certo! hehe

    ResponderExcluir
  5. Aninha, final de semana é tenso, ontem mesmo fui uma menina má! kkkkk
    E o seu como foi?

    Mas vamos que vamos, cada dia é uma oportunidade de fazer diferente.

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.