segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bom dia meninas,
sei que estou em falta com o blog, fiquei um pouco triste por não ter atingido a meta de de outubro, mas saí desse mês com a consciência de que não fiz por onde. Tracei novas metas para o mês de novembro e quanto a essas eu vou dar o meu máximo para obter sucesso.
Não quero uma RA com início, meio e fim, quero hábitos que eu possa leva-los comigo para o resto da minha vida. Costumo acreditar que são nos erros que nós aprendemos e posso dizer que aprendi com o mês de outubro.
Comecei novembro com novas metas, com uma mente mais aberta e menos preguiçosa e espero que isso dure para sempre, recaídas sei que virão, mas torço para que elas não me abalem.

"Recomeçar, é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em você novamente".

3 comentários:

  1. amiga o importante e que voce continua na luta!
    e nada de ficar triste ok!!!
    olha o tanto que ja conquistou entao bora mandar a tristeza embora e fazer novembro lindo ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaaaaa...... Volteeeeiiii, Sei bem o quanto desanima não bater meta. Mas não pode desistir....

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.