segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desabafo


Precisei voltar aqui hoje.

Queria agradecer as meninas novas que comentaram aqui e as veelhas também :)
Eu não imagino quem vocês são, mais pra mim são especiais, queria morar perto de cada uma de vocês e não me sentir tão sozinha na atividade física. 
Hoje foi minha primeira aula de zumba, fui com uma amiga de trabalho, nos damos super bem, faço de tudo pra ela manter o foco, pra puxar ela pra cima, mais ta acontecendo o contrário, ela ta me puxando mais é para baixo. Ela já disse que não vai mais pra Zumba que não sentiu firmeza na professora. A minha sorte é que a esteticista me cobra muito e ela também faz, ja disse a ela que vou com ela. Afinal fazer atividade sozinha é muito ruim, pelo menos esse é o meu ponto de vista. Mas, nem sempre ela pode ir e eu preciso aprender a ir sozinha, afinal só nasci amarrada na minha mãe. Uma das professoras foi colega de faculdade, não me dava muito bem com ela por conta das confusões de formatura, mais hoje conversamos e deixamos isso no passado.
Eu já consegui perceber que pra lhe colocar pra baixo tem um milhão, mais pra pegar na sua mão e ajudar SÃO POUCOS.
Gosto de tratar as pessoas da melhor forma possivel, embora seja chata, quero ser tratada como trato os outros, mais é dificil, parece que vou ter que tratar igual pra ver se as pessoas gostam. Chega tô querendo chorar, mais não vai ser essa colega que vai me colocar pra baixo.
Vou continuar minhas massagens, amanhã vou pra primeira aula de muay thai e vou conseguir.
Desculpem, precisava contar a alguém que eu sei que vai me entender.
" A nossa glória não reside no fato de nunca cairmos, mais sim em levantar-nos sempre depois de cada queda (Oliver Goldsmith)" 

5 comentários:

  1. Eita. É dificil, mas vc consegue! Não se deixe abalar viu? Força!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, parece eu mesma escrevendo isso ai. rs
    Esses dias estive pensando exatamente nisso, geralmente as pessoas mais proximas sao as que mais nos colocam pra baixo.
    Semana passada estava saindo com alguns amigos, e passamos de carro na porta da academia que eu malho.. Ai comentei com meus amigos ao passar na porta;
    Eu: Essa é academia que eu malho
    Amigo: Só nao vai ne?
    Ai todos os outros começaram a rir, a ideia era debochar do fato de eu estar acima do peso, e nao com o corpo de quem faz academia. Embora eu realmente ainda nao tenha recomeçado a ir a academia, Fiquei pensando no quao inutil tinha sido aquele comentario e como ele poderia ter dito que esperava que eu fizesse mesmo atividade fisica pois iria me fazer bem. Mas ao inves de dar apoio ele achou que me depreciar era a melhor coisa a fazer.
    Enquanto aqui no blog, encontramos pessoas que nao nos conhecem, nao tem nenhum laço mas nos dão forças pra continuar nao importa o que aconteça.
    Quanta ironia. Mas é assim, tento pensar que essas pessoas que nos jogam pra baixo é um incentivo de Deus, pra que a gente corra atras com toda força de vontade nem que seja pra esfregar na cara de quem um dia nos depreciou, magoou, que nos fomos capazes.

    E eu tambem nunca gostei de fazer atividade fisica sozinha, mas hoje em dia aprendi que nao posso depender dos outros pra seguir em frente, se nao nem saimos do lugar. Morei um tempo fora da minha cidade e quando fui nao conhecia ninguem da cidade, se fosse esperar alguem pra fazer alguma coisa, ate mesmo pra me divertir como ir ao cinema ou a um bar a noite (coisas que eu jamais me imaginei fazendo sozinha), e tambem academia eu iria entrar em depressao pq nao tinha amigos, nem conhecia as pessoas da cidade. A necessidade me fez aprender a andar sozinha e hoje eu ate gosto de fazer algumas coisas sozinhas. Malhar virou uma delas, faço meus exercicios ouvindo minha musica, pensando na vida, tirando um tempo pra alma e me sinto bem comigo mesma.
    Entao por mais que hoje pareça dificil de acostumar, eu te garanto que vc vai se acostumar e talvez assim como eu, passe a gostar um dia.
    Eu atualmente acho mais dificil gostar da atividade fisica em si, por ser um pouco (muito) preguiçosa. rs, do que da falta de companhia.

    Desculpe o testamento e fique bem. Dependa mais de vc mesma, nao coloque a responsa dos objetivos nos ombros das outras pessoas que no final o resultado é sempre melhor. Pq o merito tambem é todo e apenas seu.

    Beeijos
    Sah

    ResponderExcluir
  4. ai amiga!
    quando tem alguem que nos desamina e melhor ir sozinha viu!!!
    la vc acaba encontrando as pessoas que querem o mesmo objetivo e mais acaba fazendo amizades!! e isso ja ja acaba!!!
    mas esquenta não em breve vc vai notar tudo isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anninha... isso é realmente muito complicado.

    Voce tem sua maneira de ser, que nao pode ser influenciada pela maneira de ser das outras pessoas. E isso é um treino. Nao temos como controlar o que as pessoas vao falar e fazer com a gente... mas temos como controlar a maneira que vamos receber isso...

    E outra.. ninguem eh obrigada a ser simpatica com vc.. a te apoiar ou a gostar de vc, so pq vc demonstra isso com a pessoa.. e nao acredito que sua amiga esteja te colocando pra baixo, ela só nao se sentiu bem na aula....

    Temos que tirar certos bloqueios com atitudes e pessoas da nossa vida.. ser mais leve sabe.. sem ficar sofrendo com essas coisas pq so faz mal pra gente mesmo....

    E nao vale a pena!!

    Desculpa falar assim meio que diretamente, mas é pq acho que vc tem tudo para ser feliz, e pode eliminar esses sofrimentos para conseguir até perder os quilos que tanto deseja...

    Outra coisa que super recomendo é Psicóloga.

    Fez toda a diferença pra mim. Eu tinha preconceito sim... mas o perdi na primeira consulta. Vai ser super hiper bom pra vc;....

    Beijos querida...
    Fica com Deus... Seja leve.. e seja feliz!!!

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.