quarta-feira, 2 de julho de 2014

Voltando a rotina.

Boa Noite meninas,
quaaase não consigo vir aqui hoje. Não sei se falei que tô com a coluna lesionada o que ta me impedindo de fazer qualquer coisa, voltei das férias hoje e ja senti um desconforto, passei o restante do dia de repouso e agora a noite estudando. Depois da tarde de repouso com remédios e compressas, ja estou me sentindo melhor, looouca pra voltar as atividades físicas.
E falando em volta ao trabalho ganhei uma trufa cacau show o que me deixou irritada e o que eu fiz? Txaran, guardei a trufa para meu amooor que chega de viagem amanha a noite, não a comi. Acredito que foi meu primeiro desafio e tô feliz por ter conseguido resistir ao chocolate que é o pior pra mim. Acabei de tirar essa foto só pra mostrar que eu resisti de fato a ela.

Quero dizer a vocês também que o incentivo de vocês é muito importante pra mim, não me sinto sozinha nessa. Boa sorte a todas e obrigada pelos comentários.

3 comentários:

  1. Parabens por nega a trufa. Não esqueça que restringir em excesso não é bom...chega uma hora que piramos e acabamos comendo tudo que vem pela frente.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. uau! parabens por ter resistido a essa tentação maravilhosa! sei como é dificil!!!!!
    ta no caminho do sucesso!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. uau! parabens por ter resistido a essa tentaçao maravilhosa!!!rs
    esse é o caminho...
    bjos

    ResponderExcluir

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.