hoje vim falar das coisas que cortei em minha dieta, muita gente chega e me diz que estou completamente errada em não tomar refrigerante, adooro uma vodca com soda, no sábado tomei algumas doses de wisk com agua de coco para não consumir o refri e o marido da minha amiga insistia para que eu tomasse vodca com refri para ela não ficar sozinha. É dificil entender que eu não tomo mais refrigerante, que eu não quero mais tomar refrigerante? Parece que sim.
Dentro desse um mês que resolvi mudar comi batata frita pouquíssimas vezes, conto nos dedos de uma das mãos e ainda sobram muuuitos dedos, mais é outra coisa dificil das pessoas entenderem. Não me importo de estar sentada num bar/restaurante e alguém pedir um filé com fritas, sou vou comer aquilo se eu de fato tiver com vontade de estragar aquilo que eu venho lutando pra tirar de vez do meu cardápio. Não troco meu pratinho de batata doce por frituras de ninguém e eu tô bem assim.
O chocolate, ainda é uma luta pra mim, no fds passado não resisti ao bis, mais tenho certeza que vou conseguir tirar a vontade louca que me dá.
O meu problema maior ainda são as saladas, mais procuro meios para tentar consumi-las e acredito que vou chegar lá.
As vezes da vontade de desistir, mais minha força de vontade é bem maior, minha determinação também e não EU NÃO VOU DESISTIR.
Tenho ainda outra meta, dimunuir drasticamente a quantidade de carboidratos que como e esse sim é um desafio para mim, mais não importa eu sei que vou conseguir.
Eu chego em casa praticamente as 13:30, esse é o horário do meu almoço e eu tenho que me adaptar a isso, tava olhando uns truques para comer a salada e nem que eu almoce um pouco mais tarde, vou ver se consigo consumi-las em maior quantidade.
Bom é isso.